Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 25 de março de 2009

Brincadeira para distrair..




Olá, meninas!!!!!!!
Recebi essa brincadeira "Toda Mulher Gosta" da Silmara.Para participar eu devo:
Escrever 7 segredinhos de beleza meus;
Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
Comentar no blog de quem me convidou;
Comentar no blog dos meus convidados(as), para que saibam da "convocação";
Linkar o blog que me convidou, no post em que eu responder às tarefas;
Mencionar as regras.
1- Meu filtro solar... não vivo sem! até pq as rugas estão chegando com a idade e tenho umas manchinhas no meu buço.
2- no cabelo Pantene, mas ainda não consegui o cabelo da Giselle Buindchen rsrsrs










3- Short impuls extra g para dar uma aliviada nas banhas rsrsrs













4- gloss, não saio de casa sem...

5- minha prancha gama ... essa faz milagres!



6- meu pó bronzeador, que me deixa com aparência super saudável( pelo menos do rosto ! )
7- rimel foreverrrrrr


Indico para: Alface, Gaby, Vania, Ana, leila, Dani, Lu

meninas, ontem fui na marca nas notas, vamos ver se hj tb consigo

Passei na academia e fiz 50 min de aeróbico (30 na bike e 30 na esteira )

bjssss

12 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho, adorei!! Mil beijocas

    ResponderExcluir
  2. oi cindy, adorei o visu do teu blog novo. força na dieta, não fica se martirizando, não, faz o contrário, pensa em como vai ficar lindona qdo conseguir o seu objetivo. conta comigo. bjos

    ResponderExcluir
  3. seja bem vinda...adorei sua visita...e tb tô te add.ok?

    ResponderExcluir
  4. olá minha kerida nova friend espero ki nos tornemos realmente parceiras nessa luta diária não só de peso, com otbm de snetimentos e relacionamentos diários não é mesmo? ...tava analisando seu perfil...estás com 90 epoucos kilos neh? podia estar com 100 200 ...mais o importante era focar e não desistir... creio que conseguirás rapidinho se perseverar ok? to nessa contigo!!! jaja as roupas começam a bombear bjo bjooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi cindy
    Pode me add sim,eu já te linkei :)
    Juntas venceremoss
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer querida fofa amiga!
    Já vou acertar o novo endereço, lá para domingo faço ok?
    Beijos de mt carinho

    ResponderExcluir
  7. Amiga, voei no seu comentário, cmo assim eu malho sem comer?? bjosss

    ResponderExcluir
  8. Aqui em Fortaleza tem uma cominidade criada por um grupo de amigos, no final dos 70`s, é o SHALOM. Não sei se vc já ouviu falar. Depois veja o site deles. Os caras já se expandiram, tem na França, Europa, em quase todos os países. Não gosto muito deles não, são fanáticos. Eu até tentei fazer parte, mas quando o fanatismo chegou, eu dei thauzao. E esse nome ezer, não foi a tal pastora que inventou não, foi lido nas primeiras págins da Bíblia católica, não se se a dos evangélicos é diferente... Se tiver curiosidade, procure nos primeiros capítulos, se eu tiver tempo eu procuro e te falo... Beijocas

    ResponderExcluir
  9. . oi amiga, vc é bem vaidosa, eu ao contrário, o creme da Nívea é o meu máximo em cosméticos, risos.
    . continuo na luta, agora bravamente contra os efeitos da TPM e dona M propriamente dita, que me visitará no sábado ou domingo pela manhã.
    . continue contando comigo sempre.
    . obrigada pelo comentário carinhoso no meu cantinho.
    . excelente dia.
    . beijinhos mil.
    . FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, obrigada pela visita e desculpa por só agora vir te visitar. Tb estou me aventurando na dieta ads notas, fiz uma vez e nao me adaptei, quem sabe agora vai né??? Adorei a brincadeira rs, e temos várias coisas em comum, inclusive o protetor solar rsrsrs. Voltarei sempre. Mil Beijos

    ResponderExcluir
  11. Vamos retomar o controle da nossa vida e sair da categoria !obesa! em breve amiga!

    Eu acredito em vc!

    beijos

    ResponderExcluir