Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 27 de abril de 2009

O tempo passa para todos de maneira igual?


meninas, sei que andei sumida mas voltei com tudo...
tava navegando na net e deparei com um site que trazia a foto do eterno mcgayver, assim...
ops!! levei um susto... mas o tempo passa né...
até que ele tá um coroa bonito, mas o site só frizou o peso dele.
caracaaaa.... não importa qtas pelancas e sim qtas banhas
?!
pois é, mundo cruellllllllllll
tenho curiosidade de saber pq ele relaxou e deixou rolar... será que se cansou da imagem de galã?
bom, deve ter seus motivos...
eu é que não posso me dar a esse luxo,
a começar pq sou mulher... pq os homens... não têm problemas com barriguinhas...
somente nós!
Hj fui p academia bem cedo!
fiz esteira por 30', bike por 20' e transport por 20'. e só...
bateu maiorrrr sono qdo cheguei em casa e eu dormi um poukinho.
tempo mudou, ixiiii
e mais tarde tenho consulta ao mastologista.
bjksss milllll

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Dia de São Jorge Guerreiro


Oração a São Jorge "Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos tendo pés, não me alcancem; tendo mãos, não me peguem; tendo olhos não me vejam e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus com sua Divina Misericórdia e grande poder seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo."
SALVE!SALVE!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

VOLTEI MENINAS!!!


Pois é ...

estava dando uns voos por ai...

a vida tava muito corrida, e eu sem tempo de passar aqui. o que me faz muito mal...

mas tenho boas e más notícias.

primeiro a má: meu peso aumentou de novo: 101 kg!!!!!!!!!!!!

as boas notícias: me matriculei numa nova academia e comecei hj ( amanhã eu coloco minha avaliação aqui pra vcs chorarem rsrsrs );

comecei a dieta da médicaque trata de metabologia, mas como ela restringiu muita coisa, eu que me conheço razoalvemente, cortei apenas, por enquanto , 4 alimentos da lista dela: arroz, feijão e macarrão e pão branco.

Por enquanto, eu vou continuar com a batata, a carne vermelha e o suco de fruta.

Preciso me adaptar a todas essas mudanças.

amanhã vou visitar vcs e conferir as news!

saudadesss mesmooo de vcs todas.

bjssssssssssssssssssssssssssssssssss

terça-feira, 14 de abril de 2009

mas será????????????????????

Tô passando correndo aki...
meninas, ando muito enrolada com meu filhote com infecção bacteriana e uma meia irmã que chegou de fora do Brasil e vai passar a semana aqui...
fora que maridão chegou mas a coisa não tá lá essas maravilhas...
aff................
eu mereço!@
ainda bem que deu p emagrecer um poukinho e nem sei como,
rsrsrs
bjkssss

quinta-feira, 9 de abril de 2009

mudança nos planos...



Pois é amigas, tive que dar uma mudada nos meus planos...
desde janeiro estou marcada com um tal nutrólogo bambambam que emagreceu e engordou geral rsrsrs para 11 de maio! isso mesmo: 11 de maio! mas, como a dieta nota 10, n estava surtindo o efeito desejado, resolvi procurar uma endo por enquanto.
caracaaaa... ela me pediu milllllllllll exames...
sai de lá com uma receita de fluxene de 20mg ( que é uma dosagem baixa p mim, já que tenho hiperatividade ) e tb, com uma indicação de alimentação sinistra....
sinistra não pela quantidade, nem é isso...
mas sim, pq me proíbe de comer: ARROZ ,FEIJÃO, MACARRÃO, CARNE VERMELHA E BATATA, fora aquilo que td mundo sabe: sorvete, doce e refri.
Segundo a doutora, é por causa do meu colesterol , que anda nas alturassssss...
vamos ver o que vai dar nesses exames!!!!
bjsssssssssssssssssssssss

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Uma mensagem pra começar a semana...


Juro a mim mesmo
A partir de hoje não mais lamentarei o dia de ontem.
Ele está no passado e o passado nunca mudará.
A partir de hoje não mais me preocuparei com o amanhã.
O amanhã sempre estará lá esperando por mim para torná-lo o melhor possível.
A partir de hoje eu olharei no espelho e verei alguém valioso e merecedor do meu respeito e admiração.
A partir de hoje eu tratarei com carinho cada dia da minha vida.
Eu valorizarei esse presente e o partilharei sem egoísmo com meus semelhantes.
A partir de hoje observarei a minha caminhada e superarei desgostos se houver tropeços.
A partir de hoje eu viverei a vida um dia de cada vez e dando um passo de cada vez.
A partir de hoje eu terei renovada fé na raça humana, desprezarei o que de mal já aconteceu e passou.
A partir de hoje eu abrirei minha alma e meu coração. Darei boas vindas a novas experiências e gostarei de conhecer novas pessoas. A partir de hoje eu sou o responsável pela minha felicidade e não medirei esforços para manter-me feliz.
Olharei as maravilhas da natureza, escutarei minhas canções favoritas, terei um bichinho de estimação, Tomarei reconfortantes banhos e encontrarei prazer nos mais variados e simples gestos.
A partir de hoje eu sempre aprenderei algo novo, experimentarei coisas diferentes, saborearei com gosto tudo que a vida tem para oferecer.
Eu mudarei o que quiser e puder mudar. O restante, deixarei simplesmente passar...
Eu agradecerei por tudo que tenho de melhor, por ser alguém que pode ser melhor, pois sei agora que isso é possível.
Juro ainda sorrir e sempre estar sorrindo... A partir de hoje e para
sempre. Juro a mim mesmo!






Passar dos 2 digítos foi demais para mim...

estou arrasada.

sempre como hoje pensando que amanhã eu vou concertar, mas a mensagem me fez ver que hj é o mais importante. ontem já era, amanhã nem sei se virá.Por isso vou cumprir minhas metas com afinco, pois a dor é demais.

bjs

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Roupa ou fantasia?

Pq será ( como se eu não soubesse ) que qdo uma pessoa gorda coloca uma cor mais cheguei ou um estampado, fica parecendo uma fantasia? as pessoas olham com aquele olhar ultra reprovador?
Hj fui a leader comprar uma calça ( tam ggggggg )para viajar amanhã e pasmém, só tinha : preto, cinza, bege e marinho. Tudo bem, que eu não ia ousar e colocar um vermelhão né, mas poxa vida, o preconceito já começa ai.
Eu querendo ver ass roupas, toda sem graça, na àrea dos gordinhos rsrsrs... eis que aparece uma criatura * normal * e me pergunta se ali era só pra gordos! aff, eu quis morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Pois é, cada dia mais difícil viver nesse mundinho mais que redondo, disforme...
bjssss e um fds lindoooooooooooooooooooooooooooooo

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Apelei para Quitosana!

Pois é amigas, hj entrei na lojinha do mundo verde, afim de comprarr garcínia, para conter minha voracidade por doces, mas não achei. Daí uma promotora de vendas, me conveceu a levar a tal quitosana. Bem, eu como uma gordinha a espera do milagre rsrsrs, nem pensei 2 vezes, e levei uma caixinha pracasa. vamos ver no que dá! Alguma de vcs usa? ou já usou? conhece os resultados? bjksssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss QUITOSANA: Contra a Gordura e Colesterol
Recentemente descoberta a Quitosana é uma fibra natural solúvel, não digerível e não calórica, extraída das carapaças de alguns crustáceos, como a lagosta e o camarão. A Quitosana tem uma alta capacidade de se ligar às gorduras presentes na alimentação e removê-la do corpo. A Quitosana é usada em regimes de emagrecimento e como redutor do colesterol.


a