Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 27 de abril de 2009

O tempo passa para todos de maneira igual?


meninas, sei que andei sumida mas voltei com tudo...
tava navegando na net e deparei com um site que trazia a foto do eterno mcgayver, assim...
ops!! levei um susto... mas o tempo passa né...
até que ele tá um coroa bonito, mas o site só frizou o peso dele.
caracaaaa.... não importa qtas pelancas e sim qtas banhas
?!
pois é, mundo cruellllllllllll
tenho curiosidade de saber pq ele relaxou e deixou rolar... será que se cansou da imagem de galã?
bom, deve ter seus motivos...
eu é que não posso me dar a esse luxo,
a começar pq sou mulher... pq os homens... não têm problemas com barriguinhas...
somente nós!
Hj fui p academia bem cedo!
fiz esteira por 30', bike por 20' e transport por 20'. e só...
bateu maiorrrr sono qdo cheguei em casa e eu dormi um poukinho.
tempo mudou, ixiiii
e mais tarde tenho consulta ao mastologista.
bjksss milllll

12 comentários:

  1. Olá querida... Estou divulgando o meu Blog o Sexy Help Desk e essa semana escrevi um poste sobre Mulheres Fofinhas. Gostaria da sua opinião lá! Confira no Sexy Help Desk e divulgue pras amigas ok!!! Bjao do Beto!!!

    Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. O sexo com gordinhas

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM Q QUER ENGRAVIDAR É UMA DADIVA SER MÃE VAMOS Q VAMOS COM NOSSA RA PRA REALIZAR NOSSO SONHO NÉ!!
    BEIJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Sua resposta está postada no post "Alimente-se bem". Espero ter tirado sua dúvida.
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Gente, o tempo é bem generoso com algumas pessoas, mas outras não tem amesma sorte.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cindy, eu operei com 111,7 e tenho 1,68 de altura. Plásticas eu ainda não fiz, pretendo fazer breve!!!!! Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Sabe amiga, o tempo chega para todos e nós temos que nos cuidar sem neuras, e aceitar o processo de envelhecimento também, pois não temos como correr das marcas que nossa vida nos dá.
    Mas realmente, é uma pena mesmo ver como mudamos e não temos como deter isso por muito tempo.
    Mil beijinhos

    ResponderExcluir
  7. tu ki pensa lolipop ki homem não tem problemas com barriga.... é menos cobrança na sociedade...porem eu acho que como o nosso campo de estética está alto ...os homens tbm são cobrados visse? colokei as fotos amiguxaaaaaaaaaaa!! bjo bjoooooo

    ResponderExcluir
  8. Querida Cindy, tudo bem?
    Vim visitar seu blog e gostei muito.
    Permita-me pedir-lhe uma licença muito especial para divulgar-lhe meus blogs de nutricao e saúde.
    Muito obrigada pela atenção.
    Um grande abraço e que DEUS lhe abençoe.
    http://www.guiadanutricao.com
    http://www.showdesaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cindy, gostei do seu blog...

    Sou nova nessa blogsfera light... Espero contar com o apoio de todos..

    ResponderExcluir
  10. se exercitando, parabens!!!!
    bjssssss td d bom pra ti!!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. . acho que muitas de nós pretende ter um mês de maio perfeito, vamos juntas nessa luta diária, principalmente porque não teremos em maio datas comemorativas e engordativas, como páscoa e natal.
    . excelente final de semana prolongado.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir