Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 6 de abril de 2009

Uma mensagem pra começar a semana...


Juro a mim mesmo
A partir de hoje não mais lamentarei o dia de ontem.
Ele está no passado e o passado nunca mudará.
A partir de hoje não mais me preocuparei com o amanhã.
O amanhã sempre estará lá esperando por mim para torná-lo o melhor possível.
A partir de hoje eu olharei no espelho e verei alguém valioso e merecedor do meu respeito e admiração.
A partir de hoje eu tratarei com carinho cada dia da minha vida.
Eu valorizarei esse presente e o partilharei sem egoísmo com meus semelhantes.
A partir de hoje observarei a minha caminhada e superarei desgostos se houver tropeços.
A partir de hoje eu viverei a vida um dia de cada vez e dando um passo de cada vez.
A partir de hoje eu terei renovada fé na raça humana, desprezarei o que de mal já aconteceu e passou.
A partir de hoje eu abrirei minha alma e meu coração. Darei boas vindas a novas experiências e gostarei de conhecer novas pessoas. A partir de hoje eu sou o responsável pela minha felicidade e não medirei esforços para manter-me feliz.
Olharei as maravilhas da natureza, escutarei minhas canções favoritas, terei um bichinho de estimação, Tomarei reconfortantes banhos e encontrarei prazer nos mais variados e simples gestos.
A partir de hoje eu sempre aprenderei algo novo, experimentarei coisas diferentes, saborearei com gosto tudo que a vida tem para oferecer.
Eu mudarei o que quiser e puder mudar. O restante, deixarei simplesmente passar...
Eu agradecerei por tudo que tenho de melhor, por ser alguém que pode ser melhor, pois sei agora que isso é possível.
Juro ainda sorrir e sempre estar sorrindo... A partir de hoje e para
sempre. Juro a mim mesmo!






Passar dos 2 digítos foi demais para mim...

estou arrasada.

sempre como hoje pensando que amanhã eu vou concertar, mas a mensagem me fez ver que hj é o mais importante. ontem já era, amanhã nem sei se virá.Por isso vou cumprir minhas metas com afinco, pois a dor é demais.

bjs

8 comentários:

  1. Isso menina! Pense no hoje no momento, o ontem já era nao existe mais!!! vais alcançar todas suas metas!!!
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, deixa o ontem e segue hoje, o futuro só a Deus pertence.
    Se cuida,
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa...qdo cheguei nos 3 digitos foi um baque tb. É uma sensação horrível, me sentia tão feia e sem forças. Queria mudar, mas não tinha forças. Difícil é mesmo, mas só muda se vc quizer. Então força amiga...força, planeje seu dia q vai conseguir.

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor que um dia após o outro, sair dos 3 dígitos vai ser mole pra você.

    Viva intensamente o dia de hoje e verás o resultado.

    bjim e torço por você

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida!
    Um dia de cadavez. Não vale a pena desanimar, mas correr depressinha atrás do prejuizo!
    Já está lá o link do desafio da Princesa.
    Beijos de carinho e muita força

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, lindaaaaaaaaaa mensagem e certíssima tbm.
    Procure ver dessa forma daqui pra frente, não se importe com os erros do passado, olhe pra frente e TRIUNFE!!! Bjos e muito sucesso pra vc!!!

    ResponderExcluir
  7. Oii tudo bem?brigada pela visista amiga...mas olha,vc nao e a unica a ser pega em depre nao viu?Vamos ficar juntas e nos fortalecer...aqui tb a depre ta querendo peagar e nao que largar nao viu...forca.bjus

    ResponderExcluir
  8. que é isso amiga, força!!

    vc consegue se superar e seguir em frente, seja firme e forte!!

    amei sua mensagem!
    um bjo bem grande!

    ResponderExcluir