Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 20 de abril de 2009

VOLTEI MENINAS!!!


Pois é ...

estava dando uns voos por ai...

a vida tava muito corrida, e eu sem tempo de passar aqui. o que me faz muito mal...

mas tenho boas e más notícias.

primeiro a má: meu peso aumentou de novo: 101 kg!!!!!!!!!!!!

as boas notícias: me matriculei numa nova academia e comecei hj ( amanhã eu coloco minha avaliação aqui pra vcs chorarem rsrsrs );

comecei a dieta da médicaque trata de metabologia, mas como ela restringiu muita coisa, eu que me conheço razoalvemente, cortei apenas, por enquanto , 4 alimentos da lista dela: arroz, feijão e macarrão e pão branco.

Por enquanto, eu vou continuar com a batata, a carne vermelha e o suco de fruta.

Preciso me adaptar a todas essas mudanças.

amanhã vou visitar vcs e conferir as news!

saudadesss mesmooo de vcs todas.

bjssssssssssssssssssssssssssssssssss

8 comentários:

  1. Olá Cindy, agradeço sua visita e participaçãono meu blog, será sempre bem vinda.
    Quanto a sua RA, fico pensando que é muito rígida, cuide para que isso não a deixe desistimulada.
    Beijocas carinhosas

    ResponderExcluir
  2. É difícil seguir uma dieta - e conseguir manter - por muito tempo...meu conselho é vc começar a caminhar, depois começar a correr, com disciplina vc perde 10kg rapidinho...vá até o meu blog, tem vários link p outros blog sob corrida e vê se te anima ! Tenho um amigo, do blog Por q corro, q tinha 116kg e hj pesa 82, corre apenas 3anos...
    Boa sorte!
    Bjks
    http://viciadasendorfinas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. recomeçar sempre!!!

    seja bem-vinda de volta!!!

    e o gif eu ja fiz moça!! esta nos posts mais antigos, fiz assim que vc me pediu!!

    um beijao enormee!!

    *se a versão em preto q fiz n ficar bacana no seu blog, me avisa que faço um combinando*

    ResponderExcluir
  4. Oii
    eu tbém tava toda enrolada...
    mas nós voltamos né.
    bom academia nova é bom heim.
    um passo a amis no emagrecimento.
    quero ver a avaliação!!
    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu blog, obrigada pela visita, estou te linkando ok?

    bjim

    ResponderExcluir
  6. Olha, não gosto de restrições, pois sempre volto ao ponto zero. Prefiro seguir uma dieta balanceada, mas comendo tudo que gosto.

    Faça o que achar melhor, de repente vc consegue se adaptar às restrições.

    Boa Sorte.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Cindy, minha querida,
    Recomeçar numa nova academia é um UP na tua vida,tenho a certeza que vais encontrar aí uma nova motivação!!
    Beijos cheios de carinho

    ResponderExcluir
  8. Su blog es muy interesante, imágenes expresivas. Nos vemos!

    ResponderExcluir