Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 3 de abril de 2009

Roupa ou fantasia?

Pq será ( como se eu não soubesse ) que qdo uma pessoa gorda coloca uma cor mais cheguei ou um estampado, fica parecendo uma fantasia? as pessoas olham com aquele olhar ultra reprovador?
Hj fui a leader comprar uma calça ( tam ggggggg )para viajar amanhã e pasmém, só tinha : preto, cinza, bege e marinho. Tudo bem, que eu não ia ousar e colocar um vermelhão né, mas poxa vida, o preconceito já começa ai.
Eu querendo ver ass roupas, toda sem graça, na àrea dos gordinhos rsrsrs... eis que aparece uma criatura * normal * e me pergunta se ali era só pra gordos! aff, eu quis morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Pois é, cada dia mais difícil viver nesse mundinho mais que redondo, disforme...
bjssss e um fds lindoooooooooooooooooooooooooooooo

4 comentários:

  1. é fogo,né? a pior coisa q tem é não poder escolher roupa, e sim a roupa nos escolher...cansei disso..
    ]vamos a luta..naõ se deixe abater.

    Um ótimo fim de semana para você!!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  2. Pois é, as cores escuras ainda dominam...qurem quase que fazer um uniforme...será que não podemos ser gordinhas alegres kkkkkkk
    Uma vez eu tava na secção GGG aí uma mulher falou pro marido dela...vamos pro outro lado que aqui só tem roupa gigantona, pra gordonas afffffffffffffff Niguém merece né?
    Por isso temos que seguir em frente con nosso objetivo pra ter uma loja inteirinha pra gente né?
    bjos e bom fim de semana sem jacas

    ResponderExcluir
  3. pior!!! nem estou comprando roupas... Vai com o que tem até chegar nos 60... Alcançei o 90 agora graças a Deus, acho que de ver o 89, 88... Ja vou começar ficar mais alegrinha rssss
    Entao, vou tentar mais um pouco o campo aki... Eh q sou casada e meu marido trabalha aki entende... Dai nao tem como eu sair assim ne, e meu fofuxo? rsss
    Mas creio q Deus tem algo reservado pra mim....
    Bjsss e bom fim d semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai nega...cada coisa nessa vida...rsrsrsrs...mas a mulher maravilha tá aí p gente rir...n é possível...rsrsrsrrsr!!! Vc trocou de blog xuxu???? Opa q eu sou descompensada...rsrsrsrrsrs!!!Xerussssssssss!!

    ResponderExcluir