Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 9 de abril de 2009

mudança nos planos...



Pois é amigas, tive que dar uma mudada nos meus planos...
desde janeiro estou marcada com um tal nutrólogo bambambam que emagreceu e engordou geral rsrsrs para 11 de maio! isso mesmo: 11 de maio! mas, como a dieta nota 10, n estava surtindo o efeito desejado, resolvi procurar uma endo por enquanto.
caracaaaa... ela me pediu milllllllllll exames...
sai de lá com uma receita de fluxene de 20mg ( que é uma dosagem baixa p mim, já que tenho hiperatividade ) e tb, com uma indicação de alimentação sinistra....
sinistra não pela quantidade, nem é isso...
mas sim, pq me proíbe de comer: ARROZ ,FEIJÃO, MACARRÃO, CARNE VERMELHA E BATATA, fora aquilo que td mundo sabe: sorvete, doce e refri.
Segundo a doutora, é por causa do meu colesterol , que anda nas alturassssss...
vamos ver o que vai dar nesses exames!!!!
bjsssssssssssssssssssssss

4 comentários:

  1. oieee
    tb vou no endocrinologista, meus exames deram normal, dai o negocio é cuidar da alimentacao e exercicios mesmo rsss
    bjsss e boa sorte nos exames!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, é isso ai força na peruca, faça os exames e a dieta certinho até poder ir nesse outro médico, o importante é que está cuidando de vc. Bjos e até mais

    ResponderExcluir
  3. Forçaaaaaaaaa mulher estarei aqui torcendo por vc viu. E que nessa páscoa vc aproveite tudo da melhor maneira possível. BEijos

    ResponderExcluir
  4. boa sorte aí na dieta..
    e vale a pena sacrificar pela saúde, principalmente.



    _***
    __**_**
    _**___**
    _**___**_________****
    _**___**_______**___****
    _**__**_______*___**___**
    __**__*______*__**__***__**
    ___**__*____*__**_____**__*
    ____**_**__**_**________**
    ____**___**__**
    ___*___________*
    __*_____________*
    _*____0_____0____*
    _*___/___@______*
    _*_____/ * __/___*
    ___*_____W_____*
    _____**_____**
    _______***** FELIZ PÁSCOA!!!

    Beijossssssss

    ResponderExcluir