Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 3 de junho de 2009

caraca que frio é esse!!!!


Gentem... nem tô tendo coragem p ir a academia. tá muitoooo frioooo
só tenho vontade de dormir!
espero que esse frio vá pra bem longe e carregue junto essa gripe safada que me pegou.
como vcs estão reagindo ao frio?^
bjsss milllll

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Feijoada no fim de semana...

olha eu ai com o prato de sobremesa nas mãos!
aff...
eu passei o fim de semana na serra no niver do meu cunhado e advinhe: tava friooooooooooooooooooooooo e eu passando frio pq nenhuma calça cabe em mim, só legging! e como as pessoas estavam bem vestida, passei frio de vestido! nem meia calça entra!!!
Minha irmã fez uma feijoada mara!!! tá certo que n comi as carnes do feijão ( só linguiça ) e nem baicon, e torresmo, mas em compensação, comi sobremesa!
e nada diet meninas.
hj voltei p dieta, e estou lendo a veja que uma amiga blogueira indicou.
só sopinha ralinha no almoço e muita fruta na veia
bjksssssssssssss e uma semana show

quarta-feira, 27 de maio de 2009

menos 3 kilos, aleluiaaaa!!!



Pois é amigas, estou feliz pois eliminei quase 3 quilos.
Apesar de estar com medo de subir na balança, pois comecei a musculação e sei que pode acontecer de o peso não alterar, mas as medidas sim, resolvi arriscar.
ainda estou um Big Trolhão como diria meu filho, mas vou sair dessa sim!
estou indo a academia todos os dias.
me arrastando, mas estou!
bj bem gdeee
MEDIDAS INICIAIS
QUADRIL:139,5
CINTURA:112
COXA:84
BRAÇO:34,8
IMC:37,9
PERCENTUAL DE GORDURA: 43,4%

domingo, 24 de maio de 2009

Aconselho a pegarem esse filme na locadora...

gente nem acreditei qdo entrei na locadora e achei esse vídeo. chegou com atraso, e não passou no cinema aqui, mas eu já havia visto uma entrevista com os atores no programa da Ophra ( não sei se é assim q escreve ).
Aconselho a pegarem esse filme pois ele trata do relacionamento e tb da obesidade na vioda de um casal...
quero saber a opinião de vcs!
Posso dizer que dá um UP na auto estima....
bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

quinta-feira, 21 de maio de 2009

UI AI!!!


Olá meninas, hj nem consegui visitar vcs pq meu dia foi corrido e ao mesmo tempo em camera lenta...
Como eu já havia falado, eu fui a um nutrólogo e o cara me passou millll exames...
hj fui fazer uma tal curva glicêmica: ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que troço chato
tive que tomar um liq que era puro açucar, em jejum e tirar sangue de 30 min em 30 min durante duas horas!
fora que tb tinha um exame de cortisol que eu tive que ficar em repouso total;
enfim, espero que dê resultados!!!
bjkss milllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

segunda-feira, 18 de maio de 2009

De volta a academia!


Pois é amigas, hj voltei definitivamente para academia. Comecei a fazer a tão temida musculação. Sempre me recuso e fujo dela, pq acho chata, e tb pq sempre acho que ela * atrapalha* ao emagrecimento., pois qdo a gente pesa, n sente muito. sente mais nas medidas...
mas ao ver o programa corpo perfeito, no multishow, resolvi arriscar.
n tenho nada a perder mesmo, a não ser os quilos, pq eu já fiz de tudo e nada de resultados.
hj tb comecei a tomar o fluxene que o médico passou.
fiquei um pouco menos ansiosa!
ontem passei a manhã inteira com um técnico ajeitando meu pc, então eu acho que agora n vou ter amis problemas rsrsrs
bjsss bem gdeeee
vou visitar vcs

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Hello babys


Oi meninas!!!
ando numa leseira totallll rsrsrs
ontem voltei p academia, e fiz 45 min de exercício aeróbico e saí de lá com os pés horríveis...
acho que é a falta de hábito.
Finalmente chegou o dia da consulta com o nutrólogo ( estou desde janeiro marcada para ontem ) e levei uns exames que eu já tinha, mas o cara só me pesou e mandou eu fazer mais um catatal de exames... aff... ninguém mereceeee
ando meio corrida pois o maridovisk vai embarcar sexta agora...
caraca, nem acreditei na m que fiz hj!
acabei de chegar em casa e peguei o x14 ( só que era o tira limo, portanto, com àgua sanitária ) e tasquei no fogão. qdo olhei, meu vestido roxo novinho, todo cheio de bolinhas , todo manchado!@!! hhelppppppppppppppppp que ódiooooooooooooooooo
será que dá para tingir?????????
bjkssss milllllllll
tôp diminuindo as porções...

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fora da área de cobertura!!!

Meninas, eu estava quase surtando!!! fiquei sem net e aqui perto da minha casa n tem uma lan house decente, fora que eu tb tenho medo de usar computador público, então n me arrisquei!
hj abri minha caixa de emails e quase tive um treco!!! vou levar um mês p por em dia!
como vcs tão????????????
saudadesss millll
n fiz dieta, tô todaaa erradaaaa
vou visitar vcs!!!!
como foram de dia das mães?????????
o meu foi muito feliz, amém!
bjs no coraçãoooo

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mundo bizarro...

Gente eu nem sabia que o chiquinho scarpa tava gordo, mas levei um susto com essa reportagem:
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1104696-5605,00-EM+NOTA+HOSPITAL+INFORMA+QUE+CHIQUINHO+SCARPA+SE+RECUPERA+BEM.html

será que é o começo da banalização da cirurgia de redução de estômago????

o que vcs acham????
bjsssssssssssssssss

segunda-feira, 27 de abril de 2009

O tempo passa para todos de maneira igual?


meninas, sei que andei sumida mas voltei com tudo...
tava navegando na net e deparei com um site que trazia a foto do eterno mcgayver, assim...
ops!! levei um susto... mas o tempo passa né...
até que ele tá um coroa bonito, mas o site só frizou o peso dele.
caracaaaa.... não importa qtas pelancas e sim qtas banhas
?!
pois é, mundo cruellllllllllll
tenho curiosidade de saber pq ele relaxou e deixou rolar... será que se cansou da imagem de galã?
bom, deve ter seus motivos...
eu é que não posso me dar a esse luxo,
a começar pq sou mulher... pq os homens... não têm problemas com barriguinhas...
somente nós!
Hj fui p academia bem cedo!
fiz esteira por 30', bike por 20' e transport por 20'. e só...
bateu maiorrrr sono qdo cheguei em casa e eu dormi um poukinho.
tempo mudou, ixiiii
e mais tarde tenho consulta ao mastologista.
bjksss milllll

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Dia de São Jorge Guerreiro


Oração a São Jorge "Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos tendo pés, não me alcancem; tendo mãos, não me peguem; tendo olhos não me vejam e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus com sua Divina Misericórdia e grande poder seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo."
SALVE!SALVE!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

VOLTEI MENINAS!!!


Pois é ...

estava dando uns voos por ai...

a vida tava muito corrida, e eu sem tempo de passar aqui. o que me faz muito mal...

mas tenho boas e más notícias.

primeiro a má: meu peso aumentou de novo: 101 kg!!!!!!!!!!!!

as boas notícias: me matriculei numa nova academia e comecei hj ( amanhã eu coloco minha avaliação aqui pra vcs chorarem rsrsrs );

comecei a dieta da médicaque trata de metabologia, mas como ela restringiu muita coisa, eu que me conheço razoalvemente, cortei apenas, por enquanto , 4 alimentos da lista dela: arroz, feijão e macarrão e pão branco.

Por enquanto, eu vou continuar com a batata, a carne vermelha e o suco de fruta.

Preciso me adaptar a todas essas mudanças.

amanhã vou visitar vcs e conferir as news!

saudadesss mesmooo de vcs todas.

bjssssssssssssssssssssssssssssssssss

terça-feira, 14 de abril de 2009

mas será????????????????????

Tô passando correndo aki...
meninas, ando muito enrolada com meu filhote com infecção bacteriana e uma meia irmã que chegou de fora do Brasil e vai passar a semana aqui...
fora que maridão chegou mas a coisa não tá lá essas maravilhas...
aff................
eu mereço!@
ainda bem que deu p emagrecer um poukinho e nem sei como,
rsrsrs
bjkssss

quinta-feira, 9 de abril de 2009

mudança nos planos...



Pois é amigas, tive que dar uma mudada nos meus planos...
desde janeiro estou marcada com um tal nutrólogo bambambam que emagreceu e engordou geral rsrsrs para 11 de maio! isso mesmo: 11 de maio! mas, como a dieta nota 10, n estava surtindo o efeito desejado, resolvi procurar uma endo por enquanto.
caracaaaa... ela me pediu milllllllllll exames...
sai de lá com uma receita de fluxene de 20mg ( que é uma dosagem baixa p mim, já que tenho hiperatividade ) e tb, com uma indicação de alimentação sinistra....
sinistra não pela quantidade, nem é isso...
mas sim, pq me proíbe de comer: ARROZ ,FEIJÃO, MACARRÃO, CARNE VERMELHA E BATATA, fora aquilo que td mundo sabe: sorvete, doce e refri.
Segundo a doutora, é por causa do meu colesterol , que anda nas alturassssss...
vamos ver o que vai dar nesses exames!!!!
bjsssssssssssssssssssssss

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Uma mensagem pra começar a semana...


Juro a mim mesmo
A partir de hoje não mais lamentarei o dia de ontem.
Ele está no passado e o passado nunca mudará.
A partir de hoje não mais me preocuparei com o amanhã.
O amanhã sempre estará lá esperando por mim para torná-lo o melhor possível.
A partir de hoje eu olharei no espelho e verei alguém valioso e merecedor do meu respeito e admiração.
A partir de hoje eu tratarei com carinho cada dia da minha vida.
Eu valorizarei esse presente e o partilharei sem egoísmo com meus semelhantes.
A partir de hoje observarei a minha caminhada e superarei desgostos se houver tropeços.
A partir de hoje eu viverei a vida um dia de cada vez e dando um passo de cada vez.
A partir de hoje eu terei renovada fé na raça humana, desprezarei o que de mal já aconteceu e passou.
A partir de hoje eu abrirei minha alma e meu coração. Darei boas vindas a novas experiências e gostarei de conhecer novas pessoas. A partir de hoje eu sou o responsável pela minha felicidade e não medirei esforços para manter-me feliz.
Olharei as maravilhas da natureza, escutarei minhas canções favoritas, terei um bichinho de estimação, Tomarei reconfortantes banhos e encontrarei prazer nos mais variados e simples gestos.
A partir de hoje eu sempre aprenderei algo novo, experimentarei coisas diferentes, saborearei com gosto tudo que a vida tem para oferecer.
Eu mudarei o que quiser e puder mudar. O restante, deixarei simplesmente passar...
Eu agradecerei por tudo que tenho de melhor, por ser alguém que pode ser melhor, pois sei agora que isso é possível.
Juro ainda sorrir e sempre estar sorrindo... A partir de hoje e para
sempre. Juro a mim mesmo!






Passar dos 2 digítos foi demais para mim...

estou arrasada.

sempre como hoje pensando que amanhã eu vou concertar, mas a mensagem me fez ver que hj é o mais importante. ontem já era, amanhã nem sei se virá.Por isso vou cumprir minhas metas com afinco, pois a dor é demais.

bjs

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Roupa ou fantasia?

Pq será ( como se eu não soubesse ) que qdo uma pessoa gorda coloca uma cor mais cheguei ou um estampado, fica parecendo uma fantasia? as pessoas olham com aquele olhar ultra reprovador?
Hj fui a leader comprar uma calça ( tam ggggggg )para viajar amanhã e pasmém, só tinha : preto, cinza, bege e marinho. Tudo bem, que eu não ia ousar e colocar um vermelhão né, mas poxa vida, o preconceito já começa ai.
Eu querendo ver ass roupas, toda sem graça, na àrea dos gordinhos rsrsrs... eis que aparece uma criatura * normal * e me pergunta se ali era só pra gordos! aff, eu quis morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Pois é, cada dia mais difícil viver nesse mundinho mais que redondo, disforme...
bjssss e um fds lindoooooooooooooooooooooooooooooo

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Apelei para Quitosana!

Pois é amigas, hj entrei na lojinha do mundo verde, afim de comprarr garcínia, para conter minha voracidade por doces, mas não achei. Daí uma promotora de vendas, me conveceu a levar a tal quitosana. Bem, eu como uma gordinha a espera do milagre rsrsrs, nem pensei 2 vezes, e levei uma caixinha pracasa. vamos ver no que dá! Alguma de vcs usa? ou já usou? conhece os resultados? bjksssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss QUITOSANA: Contra a Gordura e Colesterol
Recentemente descoberta a Quitosana é uma fibra natural solúvel, não digerível e não calórica, extraída das carapaças de alguns crustáceos, como a lagosta e o camarão. A Quitosana tem uma alta capacidade de se ligar às gorduras presentes na alimentação e removê-la do corpo. A Quitosana é usada em regimes de emagrecimento e como redutor do colesterol.


a

terça-feira, 31 de março de 2009

Eu amo selinhos@


Recebi o selinho da Lindinha:http://lindinha-myfenix.blogspot.com/
As regras para participar são:
1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3ª- Escrever 5 coisas que são Roxie (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)
4ª- Indicar 10 blogs que você ache Roxie.
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.
Respostas:

Indico Para:

Nara:http://naralight.blogspot.com/

Vanessa:http://emagrecendocomsaudevp.blogspot.com/

duda:http://dudalemos.blogspot.com/

kah:http://kahemagrecendo.blogspot.com/2009/03/muitooo-feliz.html

musa:http://musamagna.blogspot.com/2009/03/falta-animo.html

1º MUSICA: Amo música. me faz um bem danado. sou daquelas que ouvem música no ipod e sai cantando, pagando mico federal... O único tipo que não curto muito é heavy metal. no meu ipod tem desde padre marcelo a mc marcinho, passando por bob marley, jay z, ana carolina, nx zero e link park... enfim, bateu duas latinhas, tô curtindo!

2º TV: Confesso que devido a minha hiperatividade, dificilmente eu assisto um programa por inteiro, a não ser que me prenda demais da conta e seja algo que tenha tudooo haver comigo, ou com a vida que eu gostaria de ter. Por isso amo séries: The Hills ( pq amo aquelas loiras, magras e ricas ), Sexy and city ( nem preciso dizer pq ), Dr House ( pq fiz enfermagem, não pratico e meu sonho era ser médica sabe tudo como ele é ).

3º Países: Gostaria de conhecer Portugal ( minhas raízes ), França ( pelo glamour e pelas lojas! ), EUA ( pelas compritchas e em especial em N. YORK no natal ).

4° Cores: Rosa, preto e vermelho

5° Hobbies: Fotografia amadora, navegar na net e decoração

Minhas lindas, hj n fui a academia, pq a faxineira tava aki em casa. dei uma meia escorregada de noite, comendo 300g de broa de milho! aff... não resisti!

hj reinei no trono. fui umas 4 vezes no banheiro! ninguém merece ...

bjssssssssssssssssssssssss

segunda-feira, 30 de março de 2009

Bateu o desepero!

Poxa vida cruelllllllll uel uel uel
ninguém merece viu...
eu levando a dieta na boa, mas devo confessar que escorreguei no fds e agora vou me pesar e chego ao MAIOR PESO DA MINHA VIDA:99,800G
TÔ SUPER HIPER TRISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo bem que eu parei ontem meu remédio, então tô na fase do inchaço, mas ai é demais.
Não vou desistirrrrrrrr
bjs e uma semana light p tdsss

sexta-feira, 27 de março de 2009

Encontrando sensualidade no meio da gordura....

Amigas, a cada dia que passa, vejo minha sexualidade e sensualidade indo para o ralo...
olho minha gaveta de roupitchas estratégicas e me sinto uma ridícula.
é assim tb com vcs?
pq é tão difícil associar sexo a peso?
será biológico? ou será ESPELHÓGICO? ou será os dois?
achei essa matéria:http://consultoriodepsicologia.blogs.sapo.pt/19061.html
Mas, sinceramente, tudo é ciclo vicioso...
vc não gosta do corpo, não faz mais sexo como antes, e odeia mais ainda seu corpo por isso,e por ai vai...
Sinceramente, qdo eu lembro como era antes, parece que não sou eu!
abaixo as camisolas de algodão!
eu quero plumas e cetim!!!!!
bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss

quarta-feira, 25 de março de 2009

Brincadeira para distrair..




Olá, meninas!!!!!!!
Recebi essa brincadeira "Toda Mulher Gosta" da Silmara.Para participar eu devo:
Escrever 7 segredinhos de beleza meus;
Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
Comentar no blog de quem me convidou;
Comentar no blog dos meus convidados(as), para que saibam da "convocação";
Linkar o blog que me convidou, no post em que eu responder às tarefas;
Mencionar as regras.
1- Meu filtro solar... não vivo sem! até pq as rugas estão chegando com a idade e tenho umas manchinhas no meu buço.
2- no cabelo Pantene, mas ainda não consegui o cabelo da Giselle Buindchen rsrsrs










3- Short impuls extra g para dar uma aliviada nas banhas rsrsrs













4- gloss, não saio de casa sem...

5- minha prancha gama ... essa faz milagres!



6- meu pó bronzeador, que me deixa com aparência super saudável( pelo menos do rosto ! )
7- rimel foreverrrrrr


Indico para: Alface, Gaby, Vania, Ana, leila, Dani, Lu

meninas, ontem fui na marca nas notas, vamos ver se hj tb consigo

Passei na academia e fiz 50 min de aeróbico (30 na bike e 30 na esteira )

bjssss

terça-feira, 24 de março de 2009

Start na ferida...


meninas, como vcs estão?

como havia dito no outro blog, minha conta do que estava vinculada ao blog deu zebra, desconfio que alguém descobriu a minha a senha, por isso, estou em novo endereço.

Domingo eu fiz 34 anos, e nossa, obrigada senhor por mais um ano de vida, mas tirando isso, as fts ficaram.... só Pitanguy na causa!

sinceramente um vexame...

sinto que as pessoas pisam em ovos ao falar de gordinhos perto de mim, mas eu já passei de gordinha faz tempo... tô obesa!

Percebi que desde que fiz 30, venho aumentando quase 10 kilos por ano!

Então resolvi levar um pouco mais a sério, mas até por questão de saúde.

Essa semana, tive sérias dores nas panturrilhas, e tenho certeza que é o peso que está trazendo isso.

Muito triste amigas.

Preciso realmente ter muita força de vontade para dar esse CHOQUE DE ORDEM em mim.

Conto como sempre com vocês.

Hoje, consegui vencer a batalha e fui a academia.

Fiz só 20min de esteira e me deu uma puta dor na lombar. depois fiz 20 de bicicleta e a série, pequena e modesta, de musculação. Mas fiz!

bj bem gde,

fiquem na paz