Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 18 de maio de 2009

De volta a academia!


Pois é amigas, hj voltei definitivamente para academia. Comecei a fazer a tão temida musculação. Sempre me recuso e fujo dela, pq acho chata, e tb pq sempre acho que ela * atrapalha* ao emagrecimento., pois qdo a gente pesa, n sente muito. sente mais nas medidas...
mas ao ver o programa corpo perfeito, no multishow, resolvi arriscar.
n tenho nada a perder mesmo, a não ser os quilos, pq eu já fiz de tudo e nada de resultados.
hj tb comecei a tomar o fluxene que o médico passou.
fiquei um pouco menos ansiosa!
ontem passei a manhã inteira com um técnico ajeitando meu pc, então eu acho que agora n vou ter amis problemas rsrsrs
bjsss bem gdeeee
vou visitar vcs

7 comentários:

  1. Oi, hoje tem festa no Cuidando do Corpo e você está convidado a participar a semana toda, o mês todo…a festa não acaba não.
    Tem coisa boa nessa semana, viu. Não deixe de passar por lá.
    bjos
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom!!!

    Vou te ser sinceram não amo musculação não, faço por obrigação sabe?]

    Mas é um ótimo exercicio, os resultados vem rapidinho

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela sua presença na festa do Cuidando do Corpo. Mas não fica por ai não viu. A festa ainda está rolando!!!
    Ah, sua fotinha não apareceu lá por que você ainda não é seguidora, mas isso nós resolveremos num cliq. Mas tem supresinhas pra você lá depois.
    Abraços
    Vânia
    http://cuidandodocorpo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. opa!

    academia é tudo de bom!
    eu adoro!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Meme para você em meu blog. Você está convidaddo a comparecer a nossa festa.
    Abraços e sucesso sempre,
    Vânia
    http://cuidandodocorpo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oie,
    que bom q ta de volta na academia....aproveite o max...eu ainda nao consegui me desvencilhar da preguiça...rsssss
    bjos
    boa qui

    ResponderExcluir
  7. Cindy querida, vamos lá---trabalhar na academia nprecisas e muito!!!
    BJS DE CARINHO

    ResponderExcluir