Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 27 de maio de 2009

menos 3 kilos, aleluiaaaa!!!



Pois é amigas, estou feliz pois eliminei quase 3 quilos.
Apesar de estar com medo de subir na balança, pois comecei a musculação e sei que pode acontecer de o peso não alterar, mas as medidas sim, resolvi arriscar.
ainda estou um Big Trolhão como diria meu filho, mas vou sair dessa sim!
estou indo a academia todos os dias.
me arrastando, mas estou!
bj bem gdeee
MEDIDAS INICIAIS
QUADRIL:139,5
CINTURA:112
COXA:84
BRAÇO:34,8
IMC:37,9
PERCENTUAL DE GORDURA: 43,4%

7 comentários:

  1. Oi... obrigada pela resposta lá no meu blog... e parabéns pelo seu emagrecimento... vamos firmes sim que alcançaremos nossos objetivos......

    Fique bem!!!!

    Bjos da Sú

    ResponderExcluir
  2. Maravilha, -3 kg é tudo de bom, e é isso aí, continue mesmo que arrastando indo pra academia seu corpo agradece.

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Parabéns
    perder quilos é sempre uma vitória...
    sou nova aki e te linkei tá?
    Q vc perca mais e mais quilos.
    By.

    ResponderExcluir
  4. Se continuar lutando vai conseguir sim!
    E vc tem um corpo cheio de curvas, vai ficar uma gata!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que beleza!!!!!Parabéns!!!
    força amiga!! Não desiste da musculação em!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  6. obaaaaaaaa

    parabens!!!

    continue assim e vai looonge!!

    Um beijao e otimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS cindinha!!!
    Agora é pé no prego a fundo e vamos lá, com motivação e muita força nessse caminho!"
    Bjs de carinho

    ResponderExcluir