Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 21 de maio de 2009

UI AI!!!


Olá meninas, hj nem consegui visitar vcs pq meu dia foi corrido e ao mesmo tempo em camera lenta...
Como eu já havia falado, eu fui a um nutrólogo e o cara me passou millll exames...
hj fui fazer uma tal curva glicêmica: ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que troço chato
tive que tomar um liq que era puro açucar, em jejum e tirar sangue de 30 min em 30 min durante duas horas!
fora que tb tinha um exame de cortisol que eu tive que ficar em repouso total;
enfim, espero que dê resultados!!!
bjkss milllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

5 comentários:

  1. Eu já fiz esse teste, é um saco mesmo,mas foi aí que descobri que sou hipoglicemica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cindi, os dados da participação na promoção do blog não fica visivel para as pessoas não, apenas os administradores que tem os dados de vocês.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Cindi, já fiz este exame ga glicose é bem chatinho mesmo...
    bem, qto ao remédio,é um antidepressivo. Mas penso realmente em não tomar.

    ResponderExcluir
  4. espero que esteja tudo bem com vc, que não tenha nada de errado e vc só precise de RA mesmo!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. cindi
    é isso mesmo, eu acho uma xhatura fazer exames, sem contar que se a tec em enf nao é boa, me fura n vezes, braçao roxo...
    estou aguardando resultados tbem, mas seremos vencedoras nesse quesito tbem....td estara em ordem, vamos aguardar....

    bjos

    ResponderExcluir