Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fora da área de cobertura!!!

Meninas, eu estava quase surtando!!! fiquei sem net e aqui perto da minha casa n tem uma lan house decente, fora que eu tb tenho medo de usar computador público, então n me arrisquei!
hj abri minha caixa de emails e quase tive um treco!!! vou levar um mês p por em dia!
como vcs tão????????????
saudadesss millll
n fiz dieta, tô todaaa erradaaaa
vou visitar vcs!!!!
como foram de dia das mães?????????
o meu foi muito feliz, amém!
bjs no coraçãoooo

10 comentários:

  1. Olá...pode add sim e continuar acompanhando..eheheh!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. oie,
    vim retribuir a vistiinha....que graça de blog...

    vamos nos falando
    abçs
    boa terça

    ResponderExcluir
  3. claro q pode me adicionar...
    vc ja esta adicionada tb!
    parabens pelo blog e mantenha contato!

    ResponderExcluir
  4. oie te linkei ok!! bjk e bem vinda de volta a dieta!

    ResponderExcluir
  5. Olá flor obrigda pela visitinha!!!
    OBS: AMIGA NÃO SOU EU QUE ESTOU GRÁVIDA NÃO, É MINHA FILHA. VOU SER VOVÓ!!! BJOS

    ResponderExcluir
  6. oie querida! vamos voltar com força total! animo amiga!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Cindy, volta de vez menina!!! Procura um lan pra não ficar longue da gente.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. oie,. obrigado pela visita !

    oh linda o que escrevi foi "retomei a dieta, Ufa" tipo ... até que enfim rsssss, mas não sigo nenhuma dieta especifica e sim com a ajuda das dicas da boa forma , dieta já e outras... monto meu próprio cardápio !

    ResponderExcluir
  9. . oi amiga!
    . realmente é muito difícil dar um passo a frente e dois atrás, RA realmente será para sempre.
    . estou em falta com as visitas, mas o trabalho está realmente acumulado, quisera eu poder passar a manhã inteira visitando todas as minhas amigas, que atualmente, graças a Deus, são muitas.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Bodyattack é bem aeróbica.

    tem aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=k-5ycKqM-Qk

    amanhã te conto!

    beijos

    ResponderExcluir