Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 24 de março de 2009

Start na ferida...


meninas, como vcs estão?

como havia dito no outro blog, minha conta do que estava vinculada ao blog deu zebra, desconfio que alguém descobriu a minha a senha, por isso, estou em novo endereço.

Domingo eu fiz 34 anos, e nossa, obrigada senhor por mais um ano de vida, mas tirando isso, as fts ficaram.... só Pitanguy na causa!

sinceramente um vexame...

sinto que as pessoas pisam em ovos ao falar de gordinhos perto de mim, mas eu já passei de gordinha faz tempo... tô obesa!

Percebi que desde que fiz 30, venho aumentando quase 10 kilos por ano!

Então resolvi levar um pouco mais a sério, mas até por questão de saúde.

Essa semana, tive sérias dores nas panturrilhas, e tenho certeza que é o peso que está trazendo isso.

Muito triste amigas.

Preciso realmente ter muita força de vontade para dar esse CHOQUE DE ORDEM em mim.

Conto como sempre com vocês.

Hoje, consegui vencer a batalha e fui a academia.

Fiz só 20min de esteira e me deu uma puta dor na lombar. depois fiz 20 de bicicleta e a série, pequena e modesta, de musculação. Mas fiz!

bj bem gde,

fiquem na paz

11 comentários:

  1. 1) obrigada pela visita e carinho no comentário.
    2) o blog novo já está devidamente linkado ao meu, risos.
    3) coloca uma réguinha de acompanhamento de peso no seu blog, eu particularmente fico ansiosa para mudar a posição da minha tartaruguinha, risos mil.
    4) não importa se vc já foi gordinha, se está magra ou obesa, o que importa é ter consciência de seu corpo e lutar para mantê-lo em ordem.
    5) ter ido à academia demonstra muita força de vontade, tente lembrar da frase: AS PESSOAS MAGRAS COMEM O QUE PRECISAM, ENQUANTO AS PESSOAS GORDAS COMEM O QUE QUEREM, decida por não comer se não estiver com fome, leia, vá ao teatro, escreva no blog um post do tamanho de sua fome, até que ela passe, mas faça algo diverso de comer se não estiver com fome e sim vontade de comer.
    . continue contando comigo nesta árdua luta contra a balança.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. . entre no meu blog, clique em cima da minha régua, irá abrir uma página da internet, vc tem que preencher os campos, nas primeiras vezes eu apanhei porque o site é em inglês, mas vc acaba se orientando, risos, depois peguei o jeito.
    . depois vc precisar selecionar o link que aparecerá no site e deverá colar no seu blog, naquela parte onde tem personalizar. é por ai, risos.
    . se precisar de mais algum toque me avisa.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ,
    TUDO BEM?
    PODE ME ADICIONAR SIM! CLARO!
    VAMOS MANTER CONTATO PRA CADA UMA DAR FORÇA A OUTRA, TÁ?
    E QUE ÓTIMO QUE VC FOI NA ACADEMIA!ISSO É INDISPENSÁVEL NUM PROCESSO DE EMAGRECIMENTO, NAO TEM JEITO!
    ISSO MESMO!
    VÁ TODOS OS DIAS SE DER, PQE ISSO VAI TE TRAZER UM BEM ESTAR DANADO.
    BEIJAO E ATÉ MAIS

    ResponderExcluir
  4. Oi gatona, gostei do novo look e do novo bloguinho. Estou aqui pra te ajudar no que fr preciso viu, fica triste não.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii obrigada pela visita!
    Gostei do seu blog.
    Mais uma aspirante a mamãe magrinha né?è o meu maior sonho no momento!!!
    Pode contar comigo!
    Agora vai né o 1º passo já foi dado.
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oi flor...amei sua visita e seu blog, tb estou na luta viu?? conte cmg bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Cindy, obrigada pela visita querida. Claro q pode me add. Venho te acompanhar sempre agora ta. Força q a gente consegue!
    Bjim e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi, to sempre te vendo comentando nos blogs de amigas minhas vim te conhecer, segui essa dieta nota 10 durante um bom tempo e ela é maravilhosa, ela foi a base da minha RA e através dela aprendi a comer bem sem restringir nada que eu gosto... continua firme, mil beijosss

    ResponderExcluir
  9. Oi Cyndi, pode add sim... Vc não tá gostando das fotos, então que tal dar um jeito nelas ? Né photo shop nao, é em vc mesma, na sua cabeça, nas suas ações. Lembre-se, tá tudo dentro de vc, toda a força, toda a garra tá bem aí... C/ vc !!! Manda ver, se agarre 'a sua causa. Não vai precisar de Pitangui não. Ano passado eu tb tava c/ 98. Hoje tô c/ 82, aí vc me diz: - Ainda ?? Sim, ainda, devagar e sempre. Milagre não existe. É aos poucos, um passo de cada vez. Só fiz academia depois de 6 meses de RA. Vá c/ calma e sempre firme !!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. ola!!!! Estou passando para retribuir a visita e desejar um otimo restinho d semana pra vc!!!!
    E muita luz nas suas metas!!
    Bjssss :D

    pode add =]

    ResponderExcluir
  11. Oi Cindy!!! Pode e deve me add, estamos aqui por uma mesma causa e tenho certeza que juntas chegaremos lá!!!
    Qualquer coisa que precisar é só gritar, fique firme nos seus propósitos e continue na academia, é uma mão na roda neste processo todo!!!
    Beijos.... boa semana pra vc!

    ResponderExcluir