Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 31 de março de 2009

Eu amo selinhos@


Recebi o selinho da Lindinha:http://lindinha-myfenix.blogspot.com/
As regras para participar são:
1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3ª- Escrever 5 coisas que são Roxie (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)
4ª- Indicar 10 blogs que você ache Roxie.
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.
Respostas:

Indico Para:

Nara:http://naralight.blogspot.com/

Vanessa:http://emagrecendocomsaudevp.blogspot.com/

duda:http://dudalemos.blogspot.com/

kah:http://kahemagrecendo.blogspot.com/2009/03/muitooo-feliz.html

musa:http://musamagna.blogspot.com/2009/03/falta-animo.html

1º MUSICA: Amo música. me faz um bem danado. sou daquelas que ouvem música no ipod e sai cantando, pagando mico federal... O único tipo que não curto muito é heavy metal. no meu ipod tem desde padre marcelo a mc marcinho, passando por bob marley, jay z, ana carolina, nx zero e link park... enfim, bateu duas latinhas, tô curtindo!

2º TV: Confesso que devido a minha hiperatividade, dificilmente eu assisto um programa por inteiro, a não ser que me prenda demais da conta e seja algo que tenha tudooo haver comigo, ou com a vida que eu gostaria de ter. Por isso amo séries: The Hills ( pq amo aquelas loiras, magras e ricas ), Sexy and city ( nem preciso dizer pq ), Dr House ( pq fiz enfermagem, não pratico e meu sonho era ser médica sabe tudo como ele é ).

3º Países: Gostaria de conhecer Portugal ( minhas raízes ), França ( pelo glamour e pelas lojas! ), EUA ( pelas compritchas e em especial em N. YORK no natal ).

4° Cores: Rosa, preto e vermelho

5° Hobbies: Fotografia amadora, navegar na net e decoração

Minhas lindas, hj n fui a academia, pq a faxineira tava aki em casa. dei uma meia escorregada de noite, comendo 300g de broa de milho! aff... não resisti!

hj reinei no trono. fui umas 4 vezes no banheiro! ninguém merece ...

bjssssssssssssssssssssssss

5 comentários:

  1. ola claro q pode me add vai ser um prazer ter vc no meu cantinho tbm quero te acompanhar mas não sei como te add?

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Cindy, as sapatilhas são da Puket, a minha eu comprei em Brasília, mas a da Rê, acho eu, que são da 25! Na liberdade eu achei uma lojinha que vendia delas tb!

    ResponderExcluir
  3. tudo bem... hj é uma novo dia ein princess? onde vcs conseguem esses layouts diferentes de blog? lindo lindooooooo... beijo amigona

    ResponderExcluir
  4. . oi amiga! ando meio sumidinha dos comentários por conta da correria no trabalho, mas tenho lido diariamente todos os posts atualizados dos blogs linkados ao meu.
    . eu adoro reinar no banheiro, risos, por conta de ser ressecada, risos.
    . eu passei muito mal ontem, acho que meu organismo se acostumou com pouco alimento, não posso sequer comer um pão inteiro que a sensação depois é desconfortante, acho que meu estômago encolheu, risos, e a dona M está habitando em mim até sábado, mais risos.
    . conte comigo sempre que precisar.
    . beijinhos mil.
    . excelente início de final de semana.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. . ps: sopinha de maisena é assim: esquenta café com leite ou leite com achocolatado e quebra na xícara várias bolachas de maisena, com o calor elas amolecem e tchan tchan tchan, vc terá sua sopinha, que eu amooooo desde a infânciaaaa, não acredito que vc nunca comeu, é bom demais, mas tem que tomar cuidade 7 bolachas de maisena têm 137 calorias, somada às calorias do café, leite ou achocolatado transforma-se em uma bomba calórica, risos.

    ResponderExcluir