Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 27 de março de 2009

Encontrando sensualidade no meio da gordura....

Amigas, a cada dia que passa, vejo minha sexualidade e sensualidade indo para o ralo...
olho minha gaveta de roupitchas estratégicas e me sinto uma ridícula.
é assim tb com vcs?
pq é tão difícil associar sexo a peso?
será biológico? ou será ESPELHÓGICO? ou será os dois?
achei essa matéria:http://consultoriodepsicologia.blogs.sapo.pt/19061.html
Mas, sinceramente, tudo é ciclo vicioso...
vc não gosta do corpo, não faz mais sexo como antes, e odeia mais ainda seu corpo por isso,e por ai vai...
Sinceramente, qdo eu lembro como era antes, parece que não sou eu!
abaixo as camisolas de algodão!
eu quero plumas e cetim!!!!!
bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss

9 comentários:

  1. menina, seu post é trágico porém verdadeiro...q horror!!

    qto ao remédio, o médico não aviou tarja preta pq ainda tenho depressão...mas acho q ele tava doidinho pra me mandar um...hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Adorei seu blog e vou te linkar para poder voltar sempre.
    Tbm me sinto assim; adoro fazer amor com o meu namorado, mas sei que se eu fosse mais magra as coisas seriam bem diferentes. Por exemplo, tem certas posições que não faço por vergonha do meu corpo; tem partes do meu corpo (como a barriga) que não deixo ele tocar. E lingerie sensual não uso faz tempo.
    Mas, podemos mudar tudo isso, só depende de nós, da nossa força e da nossa vontade. Vamos emagrecer, ficar mais lindas e sensuais.
    Bjs e um ótimo final de semana para você.

    ResponderExcluir
  3. É realmente a gente vê que muda mta coisa qnd a gente está gorda, nossas roupas ficam deploraveis!

    mas enfim, o jeito é emagrecer pra vestir as plumas hauaia

    bjooo
    adorei teu blog!

    ResponderExcluir
  4. ai ai ai ai nem me fale.
    Vamos reverter essa situação!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Não dá mesmo, gordura é algo tão feio, aff, vamos entao emagrecer e vestir plumas e mais plumas, beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Cindy!!!
    Forças para mais esta semana amiga... mantenha-se firme, vai valer à pena! Daqui a pouquinho você estará usando uma bela lingerie de seda e se achando na frente do espelho!!! ;)
    Confie em si mesma e vamos começar a semana com o pé direito!!!
    Beijos, ótima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  7. Querida Cindy
    A sensualidade nem sempre está apenas na roupa. Também na atitude.
    Gordo também tem direito a sua sexualidade e tudo o mais.
    Essa experi~encia que falas de não te sentires bem olhando nas roupas, é normal, todas passamos por isso. São fases! Mas mais uma motivação extra pra emagrecer!
    Vamos lá
    Bjs de carinyho

    ResponderExcluir
  8. some com essa imagem dessa mulher horrível daí, menina, ela vai te deixar mais deprimida! NÃO SE VEJA ASSIM, PELO AMOR DE DEUS!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cindy, obrigada pela visita. MAs olha, esse seu post ai é mais comum do que vc imagina. Eu estava me sentindo exatamente assim. Me olhava no espelho e não me reconhecia. Meu corpo estava se deformando com a gorduara, parece q não era eu. Fora umas estrias q apareceram na minha barriga q me entristecem demais pq sei q não tem mais volta. Nada fica legal no corpo, pq o corpo não tem curvas femininas mais. E pensava...gente, pq me permitir chegar a esse ponto? Pq será q fui tão fraca a ponto de esquecer de mim? E esse pensamento ficou comigo muito tempo até eu decidir de verdade que queria mudar. A gente sabe tudo q pode fazer, onde mudar, pq mudar mas não encontra forças. Mas amiga, vou te falar...busque forças pq se não mudar vai cada vez engordar. Eu cheguei a 101.1kg e já perdi 9kg graças a Deus. Esses 9kgs já fizeram uma boa diferença e tem me dado mais força para continuar. Qdo me olho no espelho e vejo q minhas formas estão voltando, me sinto mais feminina, mais vaidosa, mais bonita. Acho a dieta dos pontos muito bacana, a nota 10 é bem parecida mas só estou conseguindo me reeducar me limitando a comer 1200kg por dia. Eu tomo café, almoço, lanche e janta. No começo é complicado, mas precisamos nos esforçar para ter resultados. Agora, dpois de 2 meses me sinto mais tranquila...Se não tivesse começado, talvez estivesse ainda mais gorda. Mas não quero isso mais, quero ir até o fim...e qdo chegar lá sei q vou travar outra luta q é o manter peso. O que me faz resistir as tentações é pensar q elas sempre existiram, não me permito nem um pedacinho pq sei q se eu comer vou comer muito. Se eu não resistir agora, fraquejarei sempre. Busque forças...goste de vc, se imagine magra, vestindo roupas q vc deseja, saindo para onde quer sem medo de ficarem te olhando, busque inspiração, planeje fazer certo dia a dia. Cada dia com tudo certinho é uma batalha vencida. Qdo menos esperar vai ver os resultados...Força e vamos juntas!

    ResponderExcluir