Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 2 de abril de 2009

Apelei para Quitosana!

Pois é amigas, hj entrei na lojinha do mundo verde, afim de comprarr garcínia, para conter minha voracidade por doces, mas não achei. Daí uma promotora de vendas, me conveceu a levar a tal quitosana. Bem, eu como uma gordinha a espera do milagre rsrsrs, nem pensei 2 vezes, e levei uma caixinha pracasa. vamos ver no que dá! Alguma de vcs usa? ou já usou? conhece os resultados? bjksssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss QUITOSANA: Contra a Gordura e Colesterol
Recentemente descoberta a Quitosana é uma fibra natural solúvel, não digerível e não calórica, extraída das carapaças de alguns crustáceos, como a lagosta e o camarão. A Quitosana tem uma alta capacidade de se ligar às gorduras presentes na alimentação e removê-la do corpo. A Quitosana é usada em regimes de emagrecimento e como redutor do colesterol.


a

11 comentários:

  1. Oi querida!
    Já tomei garcinia.
    Há muitos anos tomei quitosana, mas não dá comigo...dores de estomago e fiquei com prisão de ventre.
    Boa RA cindinha, vamos lá
    Mil beijos de carinho

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu sou cética com relação a qq coisa que digam que ajuda a emagrecer porque só acredito em uma combinação simples:

    RA + atividade física

    não conheço ninguém que tenha emagrecido sem isso (e que tenha mantido o emagrecimento).

    mas cada um com seu cada qual né?

    beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso desde novembro mais ou menos e não sei se auxilia no colesterol, porque semana passada peguei o resultado do meu exame e estou com 290 de colesterol, ou seja, não sei se antes o nível era mais alto e diminuiu por causa da quitosana, ou se ela não presta para nada mesmo, rs!
    Mas tenta...

    ResponderExcluir
  4. Amiga vc tá feliz?! o importante é que vc esteja feliz rsrsrs e claro vc tem que acompanhar pra ver se da resultado vc vê como vc esta agora depois vc vê o resultado se vc ve q ajudou ai vc continua é claro se vc não tiver alergia a nenhum desses bixinhos maritimos rsrsrs eu tenho então não posso nem chegar perto desses trem! rsrsrs mais toda formar de atingir sua meta é válido desde que não faça mal pro seu corpo certo? se não fizer o prejuizo só será financeiro! mais pensamento positivo! bjus

    ResponderExcluir
  5. Acho que mal não faz né? Sõ não é milagre (infelizmente, rsrs)

    ResponderExcluir
  6. . tudo que é de origem natural é válido tentar, só não entre na neura de remédios ou milagres, o milagre é controlar a boca e atividade física.
    . cuidados no final de semana hein!!! risos.
    . beijinhos mil.
    . conte comigo sempre, de verdade, é só gritar quando precisar de um apoio e estarei por aqui rapidamente.
    . fique com DEUS.
    . Leila

    ResponderExcluir
  7. nossa é ótimo mesmo viu fofa? vc vai curtir eu já tomei capsulas de guaraná nossa durante a primeira semana faz um efeito dos deuses...emagreci 1.300 gramas pense? oh glóriaaaaaaaaa ei? e seu eu mudar meu blog vão sumir os links que add? pq já ouvi falar ...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. estou tomando há 3 semanas a quitosana. senti a barriga murchar bastante. tirei o arroz, o feijão e o macarrão do meu cardápio. agora é legume, verdura e carnes. quero emagrecer uns 20 quilos. não me pesei e nem vou pesar para não ficar ansioso.minhas roupas são a minha balança. simples mesmo. é eficaz e recomendo.

    ResponderExcluir
  10. VOU COMEÇAR COM CÁPSULAS DE QUITOSANA E GARCÍNIA POIS ESTOU COM OBESIDADE GRAU 2!! SOU PÉSSIMA COM EXERCÍCIOS POIS MEU HORÁRIO DE TRABALHO É INFERNAL! MAS VEREMOS SE COM UM ESFORCINHO FINALMENTE EU CONSIGA PERDER 24 KG?ATUALMENTE 82 KG COM 1,60 M SEM NEURA E SEM PRESSA POIS JÁ ME ESTRESSO MUITO NO TRABALHO.ME AJUDEM AI PESSOAL PRECISO DE INCENTIVO VIU?

    ResponderExcluir
  11. VOU COMEÇAR COM CÁPSULAS DE QUITOSANA E GARCÍNIA POIS ESTOU COM OBESIDADE GRAU 2!! SOU PÉSSIMA COM EXERCÍCIOS POIS MEU HORÁRIO DE TRABALHO É INFERNAL! MAS VEREMOS SE COM UM ESFORCINHO FINALMENTE EU CONSIGA PERDER 24 KG?ATUALMENTE 82 KG COM 1,60 M SEM NEURA E SEM PRESSA POIS JÁ ME ESTRESSO MUITO NO TRABALHO.ME AJUDEM AI PESSOAL PRECISO DE INCENTIVO VIU?

    ResponderExcluir